Os relatos que aqui irão surgir são aguas passadas
embora algumas ainda corram.
Os motivos são vários mas pouco relevantes, saliento unicamente o fascínio pelo mundo da Putaria.
A ordenação dos mesmos não será obrigatoriamente sequencial mas estará muito perto da ordem em que aconteceram. Alerto também alguns links poderão
não Funcionar correctamente.

Gabriela - 964695576 - Anuncio CM - Benfica

Nome: Gabriela
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: Diz ter 20
Altura: 1m70
Peso: 60\65
Cor: Mulata
Cara: de pita e ar de inocente
Cabelo: Preto
Olhos: Castanhos
Peito: Uns 40 e picos
Vagina: Peluda
Rabo: Normal



Fui fazer um esta investida por ter confiado no que me disse
uma colega dela.
Procurei o contacto da pita na bíblia e dei com a primeira falha,
estava a pensar que iria cobrar 30 @€rodinamico$ e pediu 40, mas lá fui.

Depois de ter entrado nas instalações fui reencaminhado para um quarto
donde estive à seca perto de 10 minutos,
apercebi-me que ela tinha ido a rua, podia ter dito eu não levava a mal.
Lá foi ela buscar as toalhas para o banhito que me tinha dito ser a dois
mas entendeu que eu era capaz de o fazer sozinho, apresentou-se então no
quarto já toda nua munida de dois telemóveis,
fiquei logo a pensar: vou meter-lhe os telefones pela paxaxa! Mas não!
deixou os dois em cima da cómoda.
Depois destas merdas todas o são bernardo já estava amuado,
meio murcho mas ela conseguiu levantar o animal com umas festitas e
umas lambidelas muito mecanizadas, aproveitei a oportunidade
para passar-lhe as mãos pelas pernas, fodasss aquilo arranhava
mais que um cactos.
Nesse preciso momento a puta entornou o caldo todo e que encapotou o animal
para fazer o bucal quando supostamente pelo telefone e antes do banho
tinha dito que era ao natural.
Era novata que ia eu fazer? Fiz o esforço, consenti e continuamos.
Eu gosto que uma gaja faça uma mamada e olhe nos olhos para eu ver
a cor deles e descreve-los aqui no relatório, ora estava de olhos fechados
ou estava a olhar para os telemóveis. Não tinha memoria de um bucal tão
mal feito.

Agarrei nela e ficou por cima durante uns instantes, teve a lata de
dizer que assim não gostava, só que se esqueceu de um pormenor,
que quem tinha que gostar era eu, teimou em ficar por baixo mas eu sou
teimoso, não lhe fiz a vontade e virei-a para a canzanada quer goste quer não.
Toca de bombar com ela de 4, uma longas e fortes penetrações, se ouvia a junção dos corpos,
Quando sinto que o são bernardo está a vomitar-se todo tirei fora, tiro o capote e
vai a descarga toda para cima do lombo.
Isso e que ela berrava mas não de alegria.
Até me esqueci que ela tinha dito que dava o pacote!
o tempo que demorei a dar mais uma lavadela e
a vestir-me esteve sempre a resmungar.

Conclusão:
NEGATIVO E NÃO ACONSELHO
BEIJA: Não sei.
ORAL: Sim. 2\10 Do pior.
VAGINAL:Sim. 5\10.
ANAL: Não sei. Diz que sim
Local donde anuncia: BÍBLIA CM... Benfica - - - Gabriela 2OA. Meiga, Oral nat,
sem pressas.
Acessórios: 2 telemóveis
Local donde recebe: Estrada de Benfica.
VALOR: 40 @€RODINAMICO$. Completo.
CONTACTO: 964695576

Sem comentários:

Enviar um comentário

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios