Os relatos que aqui irão surgir são aguas passadas
embora algumas ainda corram.
Os motivos são vários mas pouco relevantes, saliento unicamente o fascínio pelo mundo da Putaria.
A ordenação dos mesmos não será obrigatoriamente sequencial mas estará muito perto da ordem em que aconteceram. Alerto também alguns links poderão
não Funcionar correctamente.

Tucha - 968502979 - Anuncio CM - Arruda dos Vinhos



Nome: Tucha
Nacionalidade: Brasileira.
Idade: Diz 30 mas têm menos.
Altura: 1,67
Peso: 60
Cor: Caucasiana
Cara: Agradável, sorridente.
Cabelos: Castanhos encaracolados.
Olhos: Castanhos.
Peito: 40 Rijos.
Rabo: Redondo.
Vagina: Aparada. Lábios muito salientes.


Esta casa foi inaugurada uma segunda-feira, dei com um novo anúncio que circulava
no CM fiz um telefonema para saber as informações,
gostei da voz que ouvi, para alem das necessidades que
tem o são bernardo.
Terça-feira já eu lá estava para testar a mercadoria.
A mesma TUCHA abriu-me a porta vestindo um longo vestido preto com as
costas todas à mostra. Calçava umas enormes botas pretas cheias de
fivelas e salto fino.
Indicou-me logo o caminho para o quarto (ALGO QUE DETESTO) esclarece-mos os
pormenores do convívio, aceitei ficar, pediu logo o dinheiro (FALTA DE CLASSE) saio do quarto
voltando ao fim de alguns segundos munida com toalha de banho e resguardo para a cama.
Fui tomar um banhito só para agradar, quando ela
começa com a conversa de merda que muitas zucas
têm mania de fazer, sendo sempre elas vitimas da sociedade, deitei-me então na
marquesa com a ideia de receber uma boa massagem,
ela realmente começou a fazê-la, mas o tema de conversa
era o mesmo e aquela merda já estava irritar-me,
nem o vestidito tinha tirado, o são bernardo já estava em
sentido e eu com os cornos afiados, nem mais nem ontem
sentei-me na marquesa e disse-lhe vamos lá a despachar que estou com pressa,
agarrando-a pela face encaminhei a sua boca em direção ao cão danado e toca
de mamar, ainda deitou uns olhos de gulosa mas pouco convincente,
levou umas cachaporras com o são bernardo nos lábios.
Tive a iniciativa de lhe tirar o vestido,
estava a ver que ela não o tirava, roupa interior não tinha,
eu mesmo vesti o animal, aproveitei que ela estava
deitada de barriga para cima, (NÃO TINHA TIRADO AS BOTAS) puxo-a para mim,
levanto-lhe a pernas de modo que os pés dela (OS SALTOS DAS BOTAS) ficassem nos meus
ombros e tumba, tumba, vai de lhe enfiar o macho, mas não mostrava
muito desempenho.
Ao fim de um bocado introduzi-lhe dois dedos na boquinha para que ela os
molhasse retirando-os bem lambuzados, passando-os de seguida pelo orifício anal fazendo
uma mini lubrificação, para não ir-lhe ao pacote em seco.
Ainda tive tempo de lhe dar uns empurrões pelo pacote
com ela encima da marquesa, quando sinto que o
são bernardo está para descarregara toda a sua fúria
pedi-lhe par se baixar da marquesa e encostara a cabeça ao
colchão, rapidamente tiro o fato do animal e com umas espancadelas incentivo o
são bernardo a deitar um jato de sémen para cima daquele rosto,
ainda pensei que lhe desse uma sugadela mas não foi assim.


CONCLUSÃO: O que valeu mesmo o dinheiro foi aquela
terminação facial, porque ela parece ser uma pessoa muito fria,
com pouca iniciativa,
nem um falso gemido, muito mecânica mesmo.
BEIJA: não sei
ORAL: 6/10
VAGINAL: 6/10
ANAL: 7/10
LOCAL DE ANUNCIO: BÍBLIA CM A Arruda - - - A 30tona. Comp. Meiga,
Oral nat. C/Massagem.
Local donde recebe: Arruda dos Vinhos. Estrada da Arruda.
VALOR: 40\50 @€RODINAMICO$
CONTACTO: 968502979

Sem comentários:

Enviar um comentário

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios