Os relatos que aqui irão surgir são aguas passadas
embora algumas ainda corram.
Os motivos são vários mas pouco relevantes, saliento unicamente o fascínio pelo mundo da Putaria.
A ordenação dos mesmos não será obrigatoriamente sequencial mas estará muito perto da ordem em que aconteceram. Alerto também alguns links poderão
não Funcionar correctamente.

JOANA - 969385851 - Anuncio DN/24H - Entrecampos


Nome: JOANA
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: Informa ter 34\36 mas já é uma alfa.
Altura: 1,60\1,65 Não mais.
Peso: Nos 60
Pele: Morena Clara.
Cara: Agradável, com menos 10 anos mais agradável seria.
Cabelo: Pretos e compridos mas não muito.
Olhos: Castanhos.
Peito: 40 em bom estado.
Rabo: Proporcional, Redondo.
Vagina: Rapada.


Começo por dizer que e a segunda vez que estou com esta Joana,
procurava eu um pouco de atenção e lá resolvi ligar para ela, chamava, chamava e nada,
decidi comprar a bíblia, depois de dar uma vista de olhos lá encontrei o anuncio dela mas com
outro numero de telefone, para não dar lhe a saber que já tinha estado com ela liguei
para sacar as informações, manteve a simpatia que mostrou na primeira vez, o
forte dela ao telefone e dizer: Seguiremos a donde a imaginação nos guiar.
Avancei, com ela correu pelo positivo.
Fiquem a saber que a torre tem um porteiro que eventualmente poderá perguntar:
donde vai. Sem espiga poderemos responder: vou para o XX, esta indicação e dada por ela,
as duas vezes estive em torres diferentes.
Ao chegar ao apartamento ela própria abriu a porta, vestia calças de ganga um top preto e um casaco branco,
boa apresentação, mesmo ao meu gosto, levou-me ate a sala e pôs-me a vontade só depois questionou
se eu já tinha estado, confirmei que sim, mais um abraço e umas beijocas.
Levou os telemóveis para outra sala donde estava a BEATRIZ,
(as putas são como os GNRS, sempre aos pares) serviu um sumeco de laranja, que aceitei com gosto,
puxei por um cigarro o qual ela me acendeu, não mostrava presa, nenhuma já da primeira vez foi igual.
Fui então para o WC equipado com tudo, enquanto ela ia preparando o quarto, com umas velas aromáticas
e umas musicas brasileiras daquelas bem românticas, ainda me apanhou no banho, e entrou ela, toalhas,
talhões de banho era tudo a vontade e higiénico.

Embrulhada num roupão transparente preto começou com a massagem, que se estendeu
por um bom bocado, quando dei por mim estávamos já nos linguados, está parte
em relação a primeira vez foi muito melhor.
Esta e daquelas a quem eu faço um minete longo e duradouro, de ser bom e bem feito fica ao critério
delas, eu faço o esforço, aquele bucal ao natural feito por ela foi bom há bem melhores, mas o bucal dela e bom.
Encamisou o são bernardo com a ajuda daqueles lábios macios e começou a cavalgar encima de mim,
deixei-a ficar novamente encima mas de costas, ela mexe bem, partimos para a posição
de missionário, e com algumas mamadelas de língua lá acabei, ao mesmo tempo que me
dava umas mordidelas no queixo, ela própria tirou a camisinha que vestia o são bernardo,
limpou com umas toalhitas de limpar o rabo aos bebes e fomos para mais uma banhoca.
Seguiram mais uns momentos de conversa durante o tempo que demorei a vestir-me,
Ainda fomos até a janela espreitar a fraca paisagem, no momento da despedida,
aquele abraço, aquele beijo e ajeitou o nó da gravata.



Conclusão
Sendo uma quarentona da velha guarda, na sua época,  

o seu corpo estava muito bem estimado.

BEIJA: YES
ORAL: 8\10NATURAL não poderei afirmar se o faz natural até ao fim ou se aceita descargas faciais.
VAGINAL: 9\10 BOM é rapadinha e lisa
ANAL: nunca informou se fazia e eu não perguntei
Local donde tem anuncio: Jornal DN e CM.... JOANA. Delicie-se com as minhas mãos,
massagem que não esquecerá, Alto nível.
Local de trabalho: UMA DAS TORRES AO LADO DO CENTRO COMERCIAL GEMINI
Valor: 75 @€rodinamico$ COM MASSAGEM
Contacto: 969385851

Sem comentários:

Enviar um comentário

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios