Os relatos que aqui irão surgir são aguas passadas
embora algumas ainda corram.
Os motivos são vários mas pouco relevantes, saliento unicamente o fascínio pelo mundo da Putaria.
A ordenação dos mesmos não será obrigatoriamente sequencial mas estará muito perto da ordem em que aconteceram. Alerto também alguns links poderão
não Funcionar correctamente.

Irina - 967790907 - Anuncio CM - Costa da Caparica

NOME: Irina
NACIONALIDADE: EX-união soviética
IDADE: 28 mais um menos um
ALTURA: 1,75 mais alta que eu
PESO: 70 Kilos, tem a barriga um bocado saída
e um piercing no umbigo disse que já teve outro na língua mas tirou
CABELOS: Loiros
CARA: Redonda
OLHOS: Castanhos
COR: Branca
PEITO: 38 estou acostumado a maiores
PITO: Depilada e lisa
RABO: Tipo bala de basckett mas com ar a menos


Andava eu pela costa desalmado e sem destino, resolvi ir as putas,
la pedi as informações, fui informado que eram 3,
todas originarias do mesmo pais,
mas que só uma estava no ativo, a própria que me atendeu o phone
de uma maneira muito simpática citando que poderia passar sem
qualquer compromisso, logo me reparei que estava localizado na mesma Av.
que ela, Av 25 de abril.
La empreendi o meu caminho em direção ao tal prédio que me indicou,
uma edificação normalíssima, logo o meu azar o elevador esta trancado
no 6to, tive que ir pela escada ate ao 4to andar.
fui recebido pela própria que vestia lingerie,
levou-me logo para o quarto, não se mostrou muito faladora mas
esclareceu os direitos que eu tinha.
Avançamos, banho duche, com toalhas lavadas,
não foi la muito boa a mamar o são-bernardo mas lambeu bem as bolas
sugando-as para dentro da boca, não mostrava pressa.
Toca a vestir o animal
e vai ganga, como ela parecia um bocado parada ponho-a de gatas,
ainda mamou nos dedos que lhe tinham estado na paxaxa,
depois de lhe tirar os dedo da boca vai de lhe untar a retaguarda,
ficou mesmo de cú para o ar foi uma canzanada valente.
Depois de terminar foi mais um duche.


CONCLUSÃO:
Notei que e muito parada não tomo qualquer iniciativa
em contrapartida não se negou a nada.
BEIJA: Não sei.
ORAL: Sim. 5\10 natural.
VAGINAL:Sim. não se mexe muito
ANAL: Sim. 9\10. se ela se abanasse um pouco seria melhor
mas deixou ir a vontade.
Local donde anuncia: BÍBLIA CM... Caparica
novidade Irina mais amigas.... russas.
Local donde recebe: Em um prédio na Av 25 de abril.
VALOR:40 @€RODINAMICO$ 50 o Completo.

CONTACTO: 967790907

1 comentário:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios