Os relatos que aqui irão surgir são aguas passadas
embora algumas ainda corram.
Os motivos são vários mas pouco relevantes, saliento unicamente o fascínio pelo mundo da Putaria.
A ordenação dos mesmos não será obrigatoriamente sequencial mas estará muito perto da ordem em que aconteceram. Alerto também alguns links poderão
não Funcionar correctamente.

Nicole - 913763517 - Anuncio CM - Olaias



Nome: Nicole.
Nacionalidade: Ucraniana.
Idade: Disse ter 31 e acredito nela.
Altura: 1;75+/-
Peso: 60tas.
Cor: Branca.
Cara: Bonita que ela é.
Cabelo: Loiros Platinados. 
Olhos: Azuis.
Peito: 46, firmes e rijos com uns belos mamilos.
Rabo: Óptimo. 
Vagina: Depilada, lisa e rosadinha. 

Era um belo dia de calor e eu tinha alguma ansiedade,
passeava pelas ruas da capital montado na 535 pensando
donde ia aliviar o excesso de fúria que tinha o São Bernardo,
depois de uma breve consulta a bíblia cheguei a conclusão
que produto nacional estava fora de questão, saltou-me a
vista um anuncio de umas lindas russas, polacas e
ucranianas que atendiam na Costa da Caparica (torre das argolas) 
liguei a agradou-me as condições que colocaram, nem mais nem ontem, 
enrolo o punho a maquina infernal e a uma velocidade moderada dirijo-me
para a margem sul. Já nas redondezas faço mais um
telephonema para que me indicassem o número do prédio
e o andar, sou informado que as moças só estão a fazer programas de uma hora.
A entrada do prédio não me pareceu muito discreta, mas subi pelas escadas 
para o 3º andar, uma miúda bem constituída mas com um olhar tímido 
abriu-me a porta dando-me as boas tardes e recolheu o meu pesado casaco motard,
indicou-me logo o caminho para um luxuoso quarto com um
óptimo cheiro a limpo, reparei que o hall de entrada era mesmo
adequado a uma casa da queca, umas velas acesas, cortinados vermelhos, 
espelhos sobre madeira e umas estátuas (AFRODITA, EROS, DIONISIUS, VENUS) 
faziam a decoração.
Dentro quarto aparecem duas belas mulheres que se apresentam;
IRINA e NICOLE, havia mais 2 mas estavam ocupadas,
escolhi a segunda por ser mais madura e servir o pacote,
a outra retirou-se, amavelmente pediu-me a lembrança,
pois tinha contas a dar; dei-lhe 3 notas de vinte para a mão, saiu e 
rapidamente voltou com uma de 10.
Vestia um belo conjunto de roupa íntima preto e vermelho,
não fui convidado a dar o banho da ordem ao inicio.
Ainda de pé por iniciativa dela conheça a despir-me de uma
forma muito delicada deixando dar uns selitos com aqueles lábios
rosados e apetecíveis, selos que se transformam e beijos quentes e molhados, 
retribuí pegando nela e deitando-a naquela grande cama coberta com lençóis de cetim, 
mutuamente trocamos umas carícias
e invadimo-nos de beijos por todo o corpo, terminando eu por
despi-la a ela, parecia uma paixão real, aquela língua quente
suavemente desliza sobre o meu peito até se apoderar oralmente
do São Bernardo. Parecia que já me conhecia a muito tempo,
fê-lo sem usar as mãos uma coisa que me deixa completamente fora
de mim ao mesmo tempo que olha para mim, minhas mãos já
tinham recorrido todo aquele corpo macio e liso,
depois de ter sentido o calor do seu ventre com os meus dedos
não resisti a parti para um cunilingus ao meu jeito, paxaxinha
tão molhada, foi um 69 longo e duradouro, não queria que o São
Bernardo explodisse naquela boca tão bem feitinha, encapotei o
animal e direccionei-o para dentro da paxaxa, nunca as suas suaves
mãos com as unhas pintadas de cor azul deixaram de acariciar o
meu corpo, ela esteve por cima, esteve por baixo, nunca reclamou,
soltava uns gemidos muito convincentes mas a fúria do cão danado encheu
aquela camisa que o embrulhava quando sentada sobre
mim, as suas pernas rodeavam a minha cintura, as suas mãos
agarraram o meu rosto, o nariz dela encostado ao meu e pergunta
se estava bem dando um beijo longo quente e molhado como se fosse
o último. Uns movimentos mais suaves partiram dela para extrair os restos
dos fluidos provenientes do São Bernardo.
Munida com umas toalhitas dodott desencapotou o animal,
devido ao WC localizado fora do quarto estar ocupado ficamos
como 2 eternos amantes na conversa trocando pormenores da
vida de cada um que para aqui não interessa nada.
Tinha direito a 2ª dose, mas sou sincero, mão estava com capacidade.
Seguiu então um belo banho a dois, de donde saí primeiro que ela.
Mostrou ser mulher que preza um homem não deixou que sai-se
de lá desfraldado, ajudou a apertar o cinto das calças e a vestir o
casaco, antes sair do quarto deixei no meio daqueles seios
tão bem feitos a nota de 10 que me tinha dado de troco.
Acompanhou-me a porta de saída despedindo-se com
mais um beijo e um abraço

CONCLUSÃO: 
Um corpo com linhas muito bem definidas.
É simpática, não da negas e toma muito a iniciativa, fala muito
bem o português e o valor e muito em conta, das colegas nada posso
dizer mas pelo menos duas são jeitosas.
Beija: Sim.
Oral: 8\10 Natural parece ser até ao fim mas em duas
visitas ainda não tive tempo.
Vaginal: 8\10 Entrega total em diversas posições. Apertada e Humida. 
Anal: 9\10 da primeira vez já sabia que fazia mas não lhe fui
ao pacote, a segunda visita foi todo lá dentro
Local de anuncio: bíblia CM.. CAPARICA - - Novidades! Russas! Ilona 25A +3 Amigas
Local donde recebe: torres das argolas Costa da Caparica
Valor: 50 @€RODINAMICO$
Contacto: 933323416 ou então 968876132
Mais tarde passou a receber em Lisboa, 
concretamente nas Olaias com seguinte contacto 913763517

Sem comentários:

Enviar um comentário

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios